Segunda parte da aventura no Rio!!

Como estavamos devendo, segue aqui a segunda (e última) parte da nossa aventura no Rio...

Retornamos a feira apenas no sábado, já que usamos a sexta para resolver outros problemas pendentes, e as emoções já começaram no caminho... utilizando o ótimo sistema coletivo de transporte (e realmente é bom) demorarmos 3 horas para chegar na feira (isso se deve a soma de distância + trânsito), mas esse segundo dia foi bem produtivo, conversamos com muitas pessoas interessantes (entre elas o famoso criador do Menino Maluquinho), editoras e diretores... mais um dia o marcador com alta aprovação... na volta mais 1 hora e meia de viagem... nada que a beleza da paisagem não valesse a pena... e para não quebrar a tradição... chopp no Devassa com pizza de calabresa com massa de itapióca (eu recomendo!)

O último dia foi uma verdadeira viagem, entre pegar e entregar o resto dos marcadores e ir correndo até o aeroporto... essa "simples" tarefa começou ao meio - dia e terminou às 15:30. Com tudo arrumado e apostos (e alguns bons atrasos) embarcamos de volta... cumprindo a missão da Bienal do Livro.

Fica aqui alguns agradecimentos ao pessoal que colaborou para que o marcadores chegassem "sã e salvos" até lá... desde o pessoal que se apertou na produção aqui até o pessoal que correu contra o tempo lá... aos parentes que nos receberam com muito conforto e com deliciosas comidas...

Enfim... assim acabou mais uma aventura... ainda fico devendo as fotos... que em breve estarão aqui...

Pérola do dia:
...e oito horas da manhã o celular disperta para começar a arrumar as malas de volta, Tom levanta da cama e atende "alo? alo?alo? nossa... como o sinal aqui é horrivel né... deixa eu ir perto da janela.... alo? alo? aaaaaaaaaa deixa pra lah vo durmi..."

Abraços a todos...

Renê Gallep